Desafios da Covid-19 para a Comunicação Organizacional
O estudo “Desafios da Covid-19 para a Comunicação Organizacional”, pretende trazer um panorama das principais ações e desafios enfrentados pela área de Comunicação e pelas Organizações em decorrência da crise provocada pela pandemia do coronavírus. Entre as questões apresentadas, estão o dimensionamento, as características, as tecnologias aplicadas em relação às diversas ações/medidas tomadas pelas Organizações e pela área de Comunicação durante a crise. Também aborda questões relacionadas às tendências e impactos na área de Comunicação dessas organizações.
Destaques
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
- Belém recebe lideranças para discutir sustentabilidade e desenvolvimento na Amazônia
- Quinta reunião do Comitê de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora debate engajamento de colaboradores
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov