30 de agosto de 2019

Colaboradores da Ticket Log são protagonistas em novo layout dos escritórios de Campo Bom e Porto Alegre

A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil – associada da Aberje, repaginou o layout de seus escritórios em Campo Bom e Porto Alegre como parte de uma campanha de engajamento interno. O projeto visual é moderno e os colaboradores são protagonistas e dão vida ao conceito de valorização do tempo, que norteia o propósito do negócio.

Ao lançar a campanha interna com o tema Nosso Melhor Tempo – Quando nos envolvemos, fazemos melhor, inspirado na essência da marca, de valorizar o tempo das pessoas para aproveitar mais e melhor a vida, a Ticket Log fez de seus colaboradores os protagonistas da ação. Além de engajá-los em uma série de ações internas ao longo do ano, selecionou profissionais de diferentes perfis, áreas e cargos para estampar o projeto visual do novo ambiente, que reforça a importância tanto da diversidade quanto da participação individual para o alcance do real propósito do negócio.

“Os espaços receberam mensagens que inspiram nossas pessoas sobre os inúmeros jeitos de viver e perceber o tempo. Seja na vida pessoal e profissional, a ideia é despertar sobre como estamos valorizando esse ativo tão precioso para aproveitarmos mais e melhor a vida”, destaca o Head de Mercado Urbano da Ticket Log, Douglas Pina.

Para representar o mote principal da campanha, nos quase mil metros quadrados do escritório de Porto Alegre a nos três mil metros quadrados de Campo Bom, algumas mensagens, como: “Você está fazendo seu tempo valer?”, “Vamos desligar o piloto automático?” e “Já teve um tempo só seu hoje?”, estão espalhadas pelos corredores e nas salas de reunião com nomes e fotos dos colaboradores.

  • COMPARTILHAR: