Cogna é a nova associada da Aberje
Maior grupo de educação do Brasil e um dos maiores do mundo, a Cogna Educação é uma companhia brasileira de capital aberto com mais de 55 anos de atuação. A holding está presente em todos os estados do Brasil e oferece soluções e serviços B2B, B2C e B2G para toda a jornada educacional, da educação infantil até o lifelong learning.
Com o propósito de impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si, a Cogna atende a mais de 3 milhões de estudantes e gera um impacto positivo na sociedade avaliado em R$ 9 bilhões.
Liderada pela Deborah Rodrigues, sócia e head de Relações Públicas, a área de comunicação institucional da Cogna é responsável pela construção do awareness e da reputação da holding e suas 60 marcas.
Para gerar conhecimento das marcas e do negócio, bem como criar reputação e credibilidade à holding e suas marcas, a área de PR do grupo educacional promove a interlocução com seus diversos públicos – colaboradores, mercado de capitais, influenciadores, jornalistas, sociedade e autoridades – por meio de ações como planejamento de comunicação 360º, assessoria de imprensa, desenvolvimento de projetos estratégicos com foco em marca empregadora e redes sociais, participação em eventos, fóruns, rankings e premiações do mercado, gestão de crise e relacionamento com influenciadores.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão