Coca-Cola Femsa mobiliza frota própria para apoiar campanha da TeleSUS
A associada Coca-Cola Femsa mobilizou equipes e frotas próprias e clientes para apoiar na distribuição e colagem de 300 mil cartazes do TeleSUS, canal que oferece opções de consulta a distância para ajudar no diagnóstico da Covid-19, como telefone, chat, aplicativo e WhatsApp. Saiba mais em https://coronavirus.saude.gov.br/telesus ou ligue 136.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país