Cielo abre primeira loja de rua no bairro do Brás, em São Paulo
A Cielo, credenciadora líder na América Latina, inaugura nesta sexta-feira (22) a sua primeira loja de rua no Brasil. Localizada no bairro do Brás, um dos centros de compras mais movimentados de São Paulo, a nova loja física chega para aproximar a Cielo ainda mais dos pequenos e médios empreendedores e reforça a aposta em um novo canal de relacionamento com os clientes da companhia, que abre seu segundo endereço na capital paulista dedicado ao atendimento ao público.
A Cielo já conta com uma loja física no Shopping Ibirapuera, também em São Paulo, inaugurada em novembro de 2014 – iniciativa inédita no mundo entre as empresas de pagamentos eletrônicos.
“Esperamos incrementar esse movimento abrindo nossas portas ao público do Brás, polo atacadista e ponto estratégico para irrigar o comércio da zona central da cidade. Nossa motivação é facilitar o acesso dos empreendedores aos nossos produtos e serviços”, afirma Adriano Navarini, vice-presidente Comercial Varejo da Cielo.
O lançamento da loja do Brás permitirá o atendimento presencial a quem já é cliente e o credenciamento de novos clientes na hora. O lojista, microempreendedor ou profissional liberal sai com a máquina funcionando no mesmo dia, pronta para realizar vendas com cartão. O cadastro é simplificado para pessoa física – bastando apresentar RG, CPF, comprovante de residência e extrato de conta corrente. Também será possível contratar produtos e serviços diretamente com os consultores da Cielo, como a antecipação de vendas.
Loja da Cielo – Brás
Onde: Rua Maria Joaquina, 313, Brás – São Paulo, SP
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 18h; sábados das 8h às 13h.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país