Pressione Enter e depois Control mais Ponto para Audio

PATROCINADORES

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Centro de Memória e Referência
  • Fale Conosco
  • Associe-se
 
olá, faça seu login ou cadastre-se
  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Guia de fornecedores
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRPR
  • Fale Conosco
  • Relatórios
20 de março de 2025

Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21

Masterclass faz parte do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados promovido pela Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú e é aberta ao público
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Nesta sexta-feira, 21 de março, acontece na Sede da FGV, no Rio de Janeiro, a masterclass “Impacto Social e Comunicação — Estratégias para o Terceiro Setor”, com Mônica Pinto, chefe de Educação do Unicef Brasil. O encontro é fruto da parceria da Aberje com a FGV Comunicação e a Fundação Itaú.

O evento contará também com uma mesa de debate, mediada pela jornalista Fabíola Cidral, com participação de Eduardo Saron, presidente da Fundação Itaú; Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP; e Marco Ruediger, diretor da Escola de Comunicação da FGV.

A ocasião marca o primeiro ano do Mestrado em Comunicação e Cultura de Dados, parceria das três organizações, que concedeu bolsas integrais a 30 profissionais do Terceiro Setor por meio da Fundação Itaú, reafirmando o compromisso das instituições com a Responsabilidade Social e qualificação profissional no campo da comunicação.

O evento é gratuito e aberto ao público. Inscreva-se aqui.

Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados

Em 2024, as três organizações – Aberje, FGV Comunicação Rio e Fundação Itaú – firmaram uma parceria inédita a fim de oferecer uma educação de qualidade e relevante para profissionais empenhados em enfrentar os desafios contemporâneos da comunicação organizacional e da cultura de dados no terceiro setor.

+Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”

+Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados

+Mestrado profissional realizado em parceria entre Aberje, FGV e Fundação Itaú recebe mais de 600 inscrições

O Mestrado em Comunicação Digital e Cultura de Dados é direcionado a profissionais que atuam em institutos, fundações e organizações da sociedade civil, assim como aqueles envolvidos diretamente com comunicação em organizações governamentais e nas áreas de ESG, responsabilidade e sustentabilidade social de empresas privadas.

O processo seletivo atraiu mais de 600 interessados de 15 estados; com 180 inscrições homologadas e 30 aprovados, que receberam bolsas integrais.

  • COMPARTILHAR:

Destaques

  • Cíntia Liberato assume diretoria do Capítulo Aberje Bahia
  • O canto da sereia e os desafios de medir resultados em comunicação
  • Transformação digital e IA no centro do debate do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional
  • Warm Up Aberje Trends discute comunicação estratégica em tempos de tensão global
  • Lab de Comunicação para o Agronegócio, com patrocínio da Yara e da BHP, discute os desafios da comunicação do setor

ARTIGOS E COLUNAS

  • Rizzo MirandaESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezas
  • Leila GasparindoConstruir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RH
  • Oliver DuarteO papel de PR em tempos de tanta tecnologia
  • Hamilton dos SantosA comunicação precisa ser parte do legado da COP30
  • Elisa PradoReputação – valor essencial no ambiente esportivo

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.ConcordoPolitica de Privacidade