Cargill abre inscrições para Programa de Trainees 2022
Recém-formados ou com até dois anos de formação terão a oportunidade de se desenvolver e conhecer sobre o negócio Cargill
A Cargill, uma das principais empresas de alimentos do mundo, acaba de abrir as inscrições para seu Programa de Trainees 2022. A empresa busca recém-formados ou quem tem até dois anos de formação para atuar em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Uberlândia (MG). As inscrições seguem até 25 de novembro.
O Programa de Trainees da Cargill foi criado para atrair novos talentos, proporcionando oportunidades de desenvolvimento em que os trainees possam assumir posições-chave dentro da empresa. O processo seletivo é 100% online e o programa terá duração de 12 meses, contando com um plano de desenvolvimento que mescla experiências na área de atuação, mentoria e treinamentos. A data de início está prevista para janeiro de 2022.
Entre as áreas de atuação, se destacam as Engenharias, além de Administração, Matemática, Economia, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia e Física. Os interessados em se desenvolver, crescer e ajudar a fazer o mundo prosperar podem se inscrever pelo portal da empresa.
Serviço
Programa de Trainees Cargill
Processo seletivo: de 26/10 até 25/11
Inscrições pelo site Novos Talentos Cargill
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país