Campanha institucional da Rede Marista reúne histórias que mostram as múltiplas formas de promover a vida
Lançada na segunda quinzena de abril, a nova campanha da Rede Marista, instituição associada da Aberje, destaca conjunto de atuação da instituição. As histórias dos educadores Gleen Eduards e Vera Pereira, do médico Alexander Sapiro e da missionária Verónica Rubí foram escolhidas para celebrar as mais de 10 mil pessoas que se dedicam à construção de um mundo mais fraterno. É uma homenagem àqueles que diariamente dão continuidade à missão de promover a vida nas áreas da educação, saúde, social e na Amazônia.
O objetivo é evidenciar as múltiplas formas de assumir esse compromisso – hoje levado adiante por meio de 18 Colégios, oito Escolas Sociais gratuitas, nove Centro Sociais, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Hospital São Lucas, Instituto do Cérebro do Rio Grande do Sul (InsCer) e pela atuação missionária e pastoral em diversos municípios. “A campanha reforça aquilo que nos torna Rede Marista. São histórias que falam sobre acreditar na educação, promover a transformação social, zelar pela saúde e cuidar das pessoas na Amazônia”, explica o presidente, Ir. Inacio Etges.
Embora diferentes, são trajetórias que têm em comum a sensibilidade e a valorização do ser humano. Elas inspiraram o artista e ex-aluno marista André Mello, que produziu aquarelas para ilustrar todas as peças da campanha. Conheça todas as histórias no portal da Rede Marista e assista ao vídeo que mostra parte do processo criativo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires