28 de novembro de 2019

Campanha da CTG Brasil estreia com foco em inovação e sustentabilidade

A CTG Brasil, associada da Aberje, estreou sua primeira campanha no mercado publicitário nacional, com veiculação na Globo News, spots na rádio CBN e testemunhais em rádios regionais, além de peças em jornal, revistas de negócios e especializadas no mercado de energia.

O objetivo é evidenciar os benefícios oferecidos por meio da produção de energia limpa e buscar cada vez mais o diálogo com as comunidades do entorno das usinas. No campo digital, há investimento em redes sociais e em Elemídia, em regiões estratégicas para a companhia. 

Empresa da China Three Gorges Corporation, maior produtora de energia limpa do mundo, com presença em 47 países, a CTG Brasil chegou ao País em 2013 e, desde então, alcançou a vice-liderança no mercado local, com investimentos de R$ 23 bilhões. “Chegou o momento de levar ao conhecimento de um público amplo todos os benefícios que trazemos em termos de geração de energia limpa, inovação e sustentabilidade. Aliamos conhecimento global à experiência local de nossas equipes”, afirma José Renato Domingues, vice-presidente corporativo da companhia. Com o tema “Mais que energia, energia limpa”, a campanha terá investimento inicial de R$ 4 milhões.”Queremos mostrar para o nosso público-alvo todo o cuidado que temos com eficiência operacional, segurança com nossos colaboradores, com o meio ambiente e as comunidades do entorno das usinas. Nossa missão é oferecer energia em harmonia com o planeta, envolvendo todos os atores no processo produtivo”, completa Domingues. A campanha foi desenvolvida pela agência Talent Marcel.


Atualmente, a CTG Brasil conduz o maior projeto de modernização de usinas hidrelétricas em andamento no país, com investimento de R$ 3 bilhões nas usinas de Jupiá e Ilha Solteira, no Mato Grosso do Sul. O portfólio da empresa, que tem mais de 800 colaboradores, conta com 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos espalhados pelo país e capacidade total instalada de 8,28 GW.

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *