Caixa Seguradora leva cinema sobre rodas ao interior de São Paulo
A quarta etapa do projeto da Caixa Seguradora Cinema é pra Você Sim chegou ao fim. A iniciativa levou cinema itinerante para cidades com nenhuma sala de projeção por perto e poucas opções de cultura e entretenimento. Depois de percorrerem 64 cidades no Rio de Janeiro, no Espírito Santo em São Paulo, as duas carretas do projeto transformadas em salas de cinema chegaram a Garça-SP para o encerramento da etapa. A Caixa Seguradora é associada da Aberje.
A lista de filmes incluiu sucessos nacionais e de Hollywood, além de obras infantis, sempre com cinco sessões por dia e distribuição de pipoca, refrigerante e brindes. Os ingressos foram distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada. As carretas têm 77 assentos cada e são adaptadas para receber portadores de necessidades especiais. “Muitas pessoas tiveram a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez por meio do nosso projeto”, afirma a diretora de comunicação e experiência do cliente da Caixa Seguradora, Sany Silveira. “É muito gratificante poder oferecer uma opção de lazer tão legal para cidades com poucas opções de entretenimento”.
O projeto já percorreu todos os estados do Nordeste, do Centro-Oeste e do Sul, além de Minas Gerais. No total, mais de 200 mil pessoas assistiram a pelo menos um filme nas carretas, que passaram por 203 cidades.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país