Caique Ferreira é o novo diretor de Comunicação Região Américas
A Renault anuncia a nomeação de Caique Ferreira como diretor de Comunicação Região Américas, em substituição a Stephane Guilbaud que retorna à França. Caique se reportará a Luiz Fernando Pedrucci, vice-presidente sênior e presidente Região Américas. O executivo mantém a função de diretor de comunicação da Renault do Brasil reportando-se a Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil.
“Fico muito feliz com mais esse desafio de, junto com os times de comunicação dos países, continuar contribuindo para o fortalecimento da imagem da Renault em mercados tão importantes e tradicionais para a marca”, afirma Caique Ferreira.
Caique tem 53 anos e é formado em Engenharia Mecânica pela PUC-MG e em gestão pela Fundação Dom Cabral. Está há nove anos na Renault do Brasil e há mais de 25 anos atuando no setor automotivo, tendo passado por diversas funções nas áreas de pós-venda, logística e desenvolvimento de produto.
Na mesma ocasião, Fernanda Stocco assume a gerência de comunicação, passando a ser responsável pela assessoria de imprensa da Renault do Brasil. A executiva segue responsável pela comunicação interna.
Há três anos na Renault do Brasil atuando com gerente de comunicação interna, Fernanda possui experiências anteriores na área de comunicação em multinacionais dos segmentos de telecomunicações e tecnologia.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país