26 de outubro de 2022

BWG é nova associada da Aberje

Empresa de tecnologia com foco no RH passa a integrar rede associativa

O BWG é uma People Tech, empresa de tecnologia com foco no RH, que acelera a transformação digital no contexto do futuro do trabalho e tem o propósito de cuidar do maior ativo das companhias – as pessoas.

Suas soluções apoiam o desenvolvimento de um RH estratégico, humanizado e analítico a partir de quatro verticais: folha de pagamento, seguros & benefícios, comunicação interna e engajamento & performance.

Há mais de 30 anos unem o que há de melhor em tecnologia com a humanidade que nenhum robô consegue entregar para apoiar a construção de culturas de alta performance em empresas de diferentes portes e segmentos. São mais de 1000 clientes atendidos todos os dias.

Na vertical de Comunicação Interna, são especialistas em criar experiências positivas para todas as etapas da jornada do colaborador, com o desenvolvimento da comunicação estratégica, estruturada e aderente à cultura do cliente.

Ainda atuam no tático-operacional da Comunicação Corporativa, que inclui planejamento executivo de canais, arquitetura e estruturação de redes internas, gestores de comunidade, suporte editorial, co-criação de estruturas de grupos e comunidades, treinamento de porta-vozes internos e campanhas de endomarketing.

Por serem uma People Tech, apoiam empresas na centralização da comunicação interna, no fortalecimento de conexões humanas e no engajamento com uma rede social corporativa própria, ferramenta feita sob medida para profissionais de RH e Comunicação estratégicos, além de colaboradores cada vez mais protagonistas na trajetória das empresas.

Para Cesar Rossi, CEO da BWG, “A comunicação corporativa, especialmente a interna, é essencial para criar e fortalecer a conexão dos colaboradores com a empresa, de forma que o comportamento das pessoas esteja acima de interesses individuais. Para ser efetiva, gerando sensação de pertencimento e engajamento, é necessário que ela seja constante, fluida e que vá além da equipe responsável pela estratégia, sendo valorizada pelas lideranças e comunicando, em essência, que as pessoas são parte de um grupo muito maior do que elas mesmas”.

Cesar Rossi, CEO da BWG
  • COMPARTILHAR: