Burson Marsteller: mais espaço para novas conquistas
A agência de Relações Públicas, Comunicação Corporativa e Branding, Burson-Marsteller começou com tudo no ano em que comemorará 40 anos de Brasil. A agência agora está em novo endereço, um escritório ainda mais espaçoso e charmoso e além disso, comemora a conquista de novos clientes como Pitney Bowes e Zebra Technologies (NASDAQ: ZBRA).
A B-M ainda lançou dois serviços: o Big Data Brand Audit – que permite monitorar e planejar a partir dos números adquiridos sobre determinado segmento, marca, comportamento de consumo e ainda o Content Performance, serviço de estratégias editoriais.
“Temos um time de profissionais de excelência e estamos focados em adquirir resultados eficazes para nossos clientes, o que nos permite continuar avançando, mesmo em tempos de crise. Este sem dúvida será um ano desafiador. Mas como em 2015, superarmos a crise e crescemos cerca de dois dígitos, estamos confiantes. O ano está só começando e estamos animados com a história que começamos a escrever nele”, afirma, Francisco Carvalho Presidente da Burson-Marsteller Brasil.
NOVO ENDEREÇO:
Condomínio Vila Olímpia Corporate
Rua Fidêncio Ramos, 308 – Torre A – 11º andar.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país