Brivia reformula posicionamento diante do mercado

Empresa realiza coletiva de imprensa para anunciar mudanças
Com nove operações no país e uma no exterior, a Brivia Group, prestes a completar 15 anos de atuação, reformula seu posicionamento diante do mercado. Em coletiva de imprensa digital, realizada no dia 23, o CEO Marcio Coelho apresentou aos jornalistas a nova Brivia e como a empresa vai atuar daqui pra frente. Participaram ainda Fábio Rios, CMO da Brivia, e Lucas Dal Francis, executivo de relacionamento do mercado da Critério, empresa parceira da Brivia, em PR e Comunicação Institucional há quase três anos.
A Brivia passa a atuar sob o conceito de Creative Smartech, de forma integrada e multidisciplinar em transformação digital de grandes marcas, bem como na concepção, no desenvolvimento e na orquestração das plataformas de experiência ao usuário, além dos serviços de Comunicação como agência full service.
Fábio Rios iniciou a coletiva frisando que a Brivia quer estar cada vez mais perto das organizações e de todos os atores que vêm observando o mercado da Comunicação. “Entendemos que podemos ajudar a formar opinião de como as marcas estão se posicionando, sobre as expectativas dos consumidores e sob a dinâmica em geral desse mercado”, disse. “Somos uma agência, uma empresa de tecnologia e também somos uma consultoria. Somos o melhor desses mundos oferecendo uma leitura mais atualizada sobre como apoiar as marcas e entregar valor aos clientes”, complementou.
Na sequência, Marcio Coelho frisou que a empresa neste momento assume o grande desafio de ser um organismo vivo, que evolui constantemente. “O grande anseio que sempre tivemos foi o de encontrar o nosso lugar neste mundo em evolução. Somos um produto dessa evolução e caminhamos para atender o cliente de uma maneira mais ampla, com criatividade, comunicação, estratégia de negócios, consultoria, experiência e tecnologia, colocando à serviço do cliente a história sólida que temos até hoje de competências em todas essas dimensões”, explicou.
“É muito mais do que aplicação de ferramenta, do que inserção de tecnologia ou de construção de uma campanha. É saber orquestrar essas coisas em prol, de fato, da construção de experiências mais relevantes para os públicos dos nossos clientes”, disse Coelho.
Destaques
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Levantamento realizado junto ao LiderCom aponta prevalência do modelo híbrido de trabalho nas organizações
- Ranking Merco aponta as empresas com melhor reputação em 2024; 60% são associadas da Aberje
- Tendências da Comunicação Interna 2025 aponta segmentação e protagonismo das lideranças como principais tendências
- Com patrocínio da Petrobras, Lab de Comunicação discute esporte como ferramenta estratégica de comunicação corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidadePaulo Nassar Como a comunicação transformou a política monetária dos Bancos CentraisLeila Gasparindo Tempos sombrios: retrocesso nas Políticas de Diversidade demonstra falta de autenticidade corporativaVinícius Ghise SXSW 2025: há espaço para o marketing B2B?Elizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 1 – entropia e crenças limitantes