BRF: empresa vencedora em Ética, Integridade e Compliance no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje vem destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE, como a BRF. Com o case Compromisso de integridade dentro e fora da BRF, a empresa foi uma das vencedoras da premiação do ano passado na categoria Ética, Integridade e Compliance.
Para Reynaldo Goto, diretor de Compliance da BRF, a ideia é fazer o certo e dar o exemplo. “Este prêmio mostra que nosso Compromisso de Integridade envolve todos os stakeholders. Além de engajar os colaboradores, a companhia utiliza múltiplas plataformas e conta com os parceiros para compartilhar boas práticas com produtores integrados, instituições de ensino, sociedade civil e parceiros de negócios”
A iniciativa envolveu cerca de 220 multiplicadores de logística, comercial, industrial, agropecuária e corporativo de todas as unidades no mundo. Para garantir que tais mensagens cheguem a todos os colaboradores, desde os escritórios e fábricas até os centros de distribuição, a empresa produz mais de 70 publicações semanais, veiculadas em cartazes, na rede social interna e em informativos online, como o BRF News.
Leia mais aqui.
Assista ao vídeo da BRF:
https://www.youtube.com/watch?v=mahIUhwkbXA&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=17
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais