Brasileiros estão andando menos de ônibus
Cada vez menos pessoas usam ônibus no Brasil. É o que aponta levantamento divulgado em agosto pela NTU – Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, que reúne em torno de 500 empresas de ônibus em todo o país.
Entre 2015 e 2016, a queda no número de passageiros foi de 8,2%, o que segundo a associação, significa que três milhões de pessoas por dia deixaram de usar ônibus em seus deslocamentos.
Além disso, cada ônibus também está menos produtivo. A quantidade de passageiros transportados por veículo caiu 4,6% em 2016 na comparação com o ano de 2015.
Confira o relatório completo aqui: http://bit.ly/2x316k4
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa