21 de julho de 2015

Bradesco aproxima a torcida do Time Brasil com ações no Pan de Toronto

Toronto (Canadá) – Patrocinador oficial do Time Brasil e do Espaço Time Brasil, o Bradesco aproveita os Jogos Pan-Americanos de Toronto para fazer diversas ativações na maior competição multi-esportiva das Américas. Ao longo dos 17 dias de competições, o banco irá promover três hangouts no Youtube com atletas e celebridades, terá dois dias dedicados no Espaço Time Brasil, e ainda entregará kits para todos os 590 atletas da delegação brasileira.

Já neste sábado, 11, será realizado o primeiro hangout do Bradesco com o público, através do youtube do banco, com o tema “curiosidades e motivações”. O apresentador Otaviano Costa comandará o papo descontraído com as meninas da Seleção Brasileira Feminina de Basquete a partir das 20h (horário de Brasília), enquanto Marimoon, Luanda Gazoni e Luide trazem as dúvidas das interwebs sobre as curiosidades e motivações dos atletas nessa vida dedicada à excelência no esporte. Outras duas edições do hangout serão realizadas nos próximos dias.

Já no Espaço Time Brasil, localizado no badalado Distilerry District de Toronto, o Bradesco vai fazer a distribuição de brindes típicos das cinco regiões do Brasil, em uma ação que visa enfatizar os valores olímpicos e os conceitos do banco para os Jogos. Ao entrarem no local, os convidados receberão miniaturas de objetos da nossa arte popular, como as fitinhas do Bonfim, pequenos objetos de barro (galinhas d’angola, namoradeiras e bonecos; panelinhas) e mini cuias de chimarrão, entre outros.

Por último, mas não menos importante, o banco irá contemplar todos os 590 atletas do Time Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 com um “kit Bradesco”, que inclui umheadphone personalizado, uma tag com mensagem de apoio e um cartão do Spotify válido por 1 ano para a conta Premium.

Com as ações em Toronto, o Bradesco visa aproximar a torcida brasileira do Time Brasil e construir uma relação calorosa entre os fãs e seus ídolos, mostrando que, além de um patrocinador, o Bradesco busca transformar a sociedade através do esporte.

 

Sobre o Esporte no Bradesco

Fundado em 1943 na cidade de Marília (SP) e presente em 100% dos municípios brasileiros, o Bradesco tem em seu DNA o apoio ao esporte brasileiro. O Banco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, com exclusividade nas categorias banco e seguros. Além disso, patrocina seis Confederações Brasileiras (Judô, Basquete, Esportes Aquáticos, Remo, Vela e Rugby) e os times Olímpico e Paralímpico Brasileiros. Isso faz do Bradesco um dos maiores apoiadores do esporte olímpico no Brasil.

Sua posição de destaque foi reconhecida pelo quarto ano consecutivo pelo Ministério do Esporte, com a conquista do Prêmio de Maior Amigo do Esporte Nacional.

Na década de 80, o Bradesco foi um dos primeiros a atuar no marketing esportivo brasileiro ao patrocinar, através da seguradora Atlântica Boa Vista, um dos principais times de vôlei masculino da época. Ao longo do tempo investiu em diversas equipes, tanto de basquete masculino e feminino quanto de vôlei. Além disso, implantou núcleos de formação de atletas para jovens meninas, inaugurando, em 2010, o Centro de Desenvolvimento Esportivo da ADC Bradesco Esportes e Educação. Atualmente, atende todos os anos mais de 2.000 meninas, com idades entre 8 e 20 anos, colaborando para o desenvolvimento destas crianças e jovens, tendo o esporte como principal estratégia educacional. Através deste programa, o Bradesco tem contribuído para a formação e/ou surgimento de importantes atletas para a prática das modalidades vôlei e basquete, entre elas, 11 campeãs olímpicas.

  • COMPARTILHAR: