Se você gosta da Apple você é velho
Uma pesquisa do Reputation Institute sobre as dez marcas que os jovens americanos chamados de “millennials” (entre 18 e 34 anos de idade e que representam um total de 75 milhões de pessoas, população maior do que a de baby-boomers) mais consideram trouxe alguns dados curiosos.
- A Apple não apareceu entre as dez mais, o que pode nos levar a acreditar que a Samsung está vencendo a batalha dos smartphones, principalmente se levarmos em consideração que a coreana aparece no topo da lista.
- A Rolex está em nono lugar, o que indica que a marca está se modernizando.
- Nitendo, Lego e Disney estão entre as dez marcas mais respeitadas pelos millennials. Isso indica que as marcas que conseguem ser associadas ao lúdico, com elementos de magia, criatividade e encantamento não envelhecem. A Lego foi fundada em 1932 e a Disney em 1923.
Veja a pesquisa completa em inglês The 10 Companies Millennials In The U.S. Trust The Most.
Destaques
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
- Painel de Cases do Prêmio Aberje antecipa tendências da comunicação corporativa
- Conectando dados: insights da quinta reunião do Comitê de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados
- CEOs discutem desafios da comunicação na liderança corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climáticaGiovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa A consolidação do projeto de integração entre Comunicação e RelGov