Azul Viagens cria plataforma com protocolos de saúde sobre destinos turísticos pós-quarentena
Em parceria com secretarias e representante do setor de turismo, a Azul Viagens acaba de criar uma página na internet para ajudar os Clientes a tomar decisões de viagem com segurança e flexibilidade, tendo como base informações oficiais sobre os protocolos de higiene e de segurança adotados por cada região do país para evitar a transmissão do vírus no pós-quarentena. A Azul é associada da Aberje.
O foco da página será educar e levar mais segurança aos Clientes que querem voltar a viajar. “Nosso objetivo está em oferecer conteúdo com foco em algumas das principais cidades turísticas do país. Queremos usar essa plataforma para deixar nossos Clientes informados e mostrar a eles como cada destino está funcionando neste novo momento”, comenta Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.
Porto de Galinhas (PE), Maceió (AL), Natal (RN), Porto Seguro (BA) e as cidades da Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul, serão as primeiras a aparecer no site criado pela operadora de turismo da Azul. Com o slogan “Vamos voltar a planejar sua viagem?”, o site também irá atualizar o usuário a cada nova informação local recebida, o que deve ajudar no plano de retomada do turismo para cada destino.
Visite a página no link à https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/azul-viagens
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?