AVON lança campanha #REALOFICIAL com squad de influenciadores
A AVON, associado da Aberje, lançou campanha Teste Real Oficial para divulgar o lançamento da base Color Trend Matte Real. Os filmes foram baseados em três testes em que a novidade é colocada à prova para comprovar os principais claims do produto – efeito matte, alta cobertura, à prova d’água e amiga da pele.
Para estrelar a campanha, a AVON contou com um squad de atitude: Sophia Abrahão, Rafael Uccman, Mari Saad, Thamires Rangel e Mariah de Moraes. Um time criteriosamente selecionado com diferentes perfis, que conversam com diversos públicos e que tem em comum a defesa de poder ser o que bem entenderem.
Com um mood fun, a campanha é dividida em três vídeos de trinta segundos, o TESTE 1# TAPANY por Rafael Uccman, comprovando a alta cobertura da base Color Trend Matte Real em que o personagem se transforma durante o vídeo, o TESTE 2# CUIDANY por Sophia Abrahão e Mariah de Moraes, que demostram que o produto realmente é amigo da pele e que após sua remoção, a pele continua linda e oTESTE 3# MOLHANY por Mariana Saad e Thamires Rangel, que suam a camisa e testam que a novidade é à prova d’água.
Desenvolvida pela Agência Zeno e produzida pela Fauna, as peças começam a ser veiculadas hoje nas mídias digitais da AVON e conta com conteúdo produzido pelos protagonistas da campanha em suas próprias redes sociais.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país