Associadas da Aberje figuram entre premiadas do Folha Top of Mind
Folha Top of Mind é uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, que premia as marcas mais lembradas pela população brasileira. Feita desde a década de 1990, a pesquisa descobre qual a marca mais lembrada pelos brasileiros em dezenas de categorias de produtos e serviços. Ao longo de sua história já foram investigadas 50 categorias de serviços, produtos e temas especiais.
Na versão do Top of Minds de 2022, diversas associadas da Aberje foram citadas em diferentes categorias pelos participantes. Coca-Cola, Omo (Unilever) e Samsung foram lembradas na categoria Top do top, principal da pesquisa. Confira todas as associadas premiadas:
- Assaí, categoria compras;
- Avon, categoria Higiene e Beleza;
- Banco do Brasil, categoria Finanças;
- Bradesco Seguros, categoria Finanças;
- Carrefour, categoria Compras;
- Casas Bahia (Via), categoria Compras
- Coca-Cola, categoria Top do top;
- Comfort (Unilever), categoria Compras;
- Friboi (JBS), categoria Alimentação;
- Gol, categoria Turismo;
- Havaianas (Alpargatas), categorias Regionais, Compras e Feminino e Masculino;
- Ipiranga, categoria Transporte;
- Johnson & Johnson, categoria Saúde;
- Mercado Livre, categoria Compras;
- Mercedes-Benz, categoria Transporte;
- Natura, categorias Ambiente-Sustentabilidade e Higiene e Beleza;
- O Boticário, categoria Higiene e Beleza;
- Omo (Unilever), categoria Top do Top
- Qualy (BRF), categoria Alimentação;
- Sadia (BRF), categoria Alimentação;
- Samsung, categorias Top do Top, Confiança, Inovação, Eletro e Comunicação;
- Shell, categoria Transporte;
- Suvinil (BASF), categoria Compras;
- Uber, categoria Turismo;
- Unimed, categoria Saúde;
- Vivo, categoria Comunicação;
- Volkswagen, categoria Transporte;
- Ypê, categorias Performance, Ambiente-Sustentabilidade e Compras.
Confira todas as marcas vencedoras aqui.
Destaques
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Conecta CI promove integração e inovação na Comunicação Interna
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática