Assista à live: Sessão 3 – Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa – Comunicação empresarial e cultura digital: adaptação e emoção
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/45801/Forum-Aberje-Valor-sessao-3_840x472-470x300.jpg)
O Fórum Aberje Valor Econômico de Comunicação Corporativa é uma iniciativa da Aberje em parceria com o jornal Valor Econômico, a fim de promover a discussão sobre reinvenção da Comunicação Corporativa e das novas estratégias de negócios em um mundo transformado pela pandemia. A terceira sessão do Fórum, acontece no dia 8 de outubro, das 9h às 12h, com o tema “Comunicação empresarial e cultura digital: adaptação e emoção”.
Para falar sobre Transformações e Emoções participam: Luiz Gustavo Ramos, head de People Experience no iFood; Saulo Passos, diretor de Comunicação da Uber para América Latina; Andréa Mota, diretora de Sustentabilidade e Comunicação Corporativa da Coca-Cola Brasil. A mediação do painel será feita por Priscilla Cortezze, diretora de Assuntos Corporativos e Relações com a Imprensa da Volkswagen do Brasil e Região América do Sul.
Em seguida, debaterão sobre Influência e Adaptação: Renato Gasparetto, VP de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Telefônica Vivo; Julia Leão, instrutora na Escola Aberje de Comunicação e head de Connections & Brand Experience na Squid; João Luiz Rosa, repórter Especial do Valor Econômico; e Pâmela Vaiano, diretora de Comunicação da 99. A mediação ficará por conta de Nelson Silveira, diretor de Comunicação Corporativa e Marca da General Motors no Brasil.
Acompanhe ao vivo no Youtube
https://www.youtube.com/watch?v=h1CSJd_lp7w
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
- Evento da Page Society debate panorama geopolítico da América Latina
- LiderCom realiza reunião de benchmark sobre construção de marca corporativa
- Aberje recebe Jornada Galápagos de Jornalismo 2024
- Inscrições prorrogadas até 2 de agosto: Prêmio Aberje 2024 chega à 50ª edição
ARTIGOS E COLUNAS
Leandro Bianchi O papel dos podcasts na formação da imagem da marca no cenário digitalCarlos Parente Das redes sociais ao advocacy: a pseudo justiça a serviço da vingançaPaulo Nassar Memórias e História Empresarial: entre o efêmero e o pereneElizeo Karkoski Há luz (e muitas oportunidades) no fim do workplaceDavid Grinberg O papel do silêncio e do humor na gestão da reputação