27 de junho de 2019

Artistas lançam música “Vem Jogar” inspirada em campanha liderada pelo Grupo Boticário

“Vem com as meninas jogar, o Brasil vai pirar e vai parar pra ver”, convoca o refrão de “Vem Jogar”, criada em homenagem à seleção brasileira, que disputa a Copa do Mundo de Futebol Feminino. Para demonstrar apoio às jogadoras, a música traz uma mensagem potente unida com as percussões de uma escola de samba, os graves da música eletrônica brasileira, o piano da bossa nova e o beatbox do funk.

A iniciativa é inspirada na campanha #ComVocêEuJogoMelhor, desenvolvida pela agência SoWhat para o Grupo Boticário, associado da Aberje. “É hora da equidade de gênero entrar em campo e trazer mais diversidade”, defende o manifesto do movimento. A intenção é incentivar que empresas e torcedores acompanhem os jogos da seleção brasileira durante o torneio mundial, que tem transmissão em TV aberta pela primeira vez.

Conduzida por uma estética forte e animada, a produção é assinada pela Toro Creative Audio, com letra de Dani Zan e Janine Mathias. O hino tem como intérpretes quatro artistas: Olívia, com referências do pop e da música latina; Carine Luup, com a voz potente do soul; Janine Mathias, mesclando  samba, MPB e rap nacional; e Raissa Fayet, que une a música do mundo com a música brasileira.

“Vem Jogar” já está disponível no YouTube, com clipe dirigido por Leticiah Futata, da Hai Studio. Seguindo o conceito sport glam, o vídeo aposta em tons de dourado e azul, com movimentos dinâmicos focados nas artistas Olívia, Carine e Janine. “A música é uma forma poderosa de propulsão para uma ideia. Queremos que esse sentimento de força chegue aos ouvidos de todas as garotas que jogam futebol”, diz a compositora Dani Zan.

 

  • COMPARTILHAR: