Artigo de profissionais da Rep Trak aborda impactos da crise na reputação das empresas brasileiras
Os profissionais Tiago Retori, Marcus Dias e Gustavo Zeferino, da nossa associada The Rep Trak Company analisaram, no artigo “Companies Engaged in Actions to Respond to Coronavirus Are More Respected, New Brazil Study Reveals”, como as empresas brasileiras têm respondido à crise e como isto impacta sua reputação.
Acesse o link aqui
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país