Aprovado Protocolo em Agências de Publicidade feito pela Abap em conjunto com outras entidades
Foi aprovado o “Protocolo de Prevenção à Covid-19 em Agências de Publicidade”, organizado pela Associação Brasileira das Agências de Publicidade (Abap) em parceria com o Cenp e o Sinapro-SP. A medida é válida somente para a cidade de São Paulo. Os gestores responsáveis de cada agência devem realizar consulta formal às autoridades sanitárias de seu município.
Acesse aqui o site completo (com download do material e acesso a vídeo explicativo)
Destaques
- Comitê Aberje de Gestão da Comunicação e da Reputação Corporativas debate papel da Comunicação na gestão de crises
- Parceria inédita cria SPFC University, universidade com cursos de graduação e pós para a área esportiva
- Antônio Calcagnotto passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Terceira temporada da websérie Insiders explora estratégias de grandes empresas para construir e manter relacionamentos
- Segunda edição da Conferência Internacional Amazônia e Novas Economias discute sustentabilidade e desenvolvimento
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos DadosHamilton dos Santos O esporte na mira da crise climática