APAS Show 2018 bateu recorde e arrecadou mais de 50 toneladas de alimentos e produtos para doação
Já virou tradição. Em todas as edições da APAS Show, o maior evento mundial do setor supermercadista, a responsabilidade social se faz presente por meio da Ação de Arrecadação. Em 2018, os números foram recordes: 50,7 toneladas de alimentos e produtos, na soma entre excedentes dos expositores nos Pavilhões do Expo Center Norte e a porcentagem das cotas de patrocínio dos Eventos de Lançamento da APAS Show nas 16 Regionais e Distritais da entidade
Com o total de alimentos e produtos arrecadados, a partir da participação de 163 expositores, a APAS Show 2018 superou em 12% o resultado do ano anterior, o que beneficiará 28 ONGs e mais de nove mil pessoas. “A expectativa é sempre ultrapassar a marca atingida no ano anterior, pois dentre todas as ações do evento, essa é a mais linda, a nossa ação do coração. Esperamos sempre superar todas as metas”, destacou Esther Gonçalves, diretora de Responsabilidade Social da APAS.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?