Ao conquistar Prêmio Aberje GPeS é destaque em publicações online
Esta semana, a GPeS Health Branding and Business, agência dedicada ao mercado de saúde, que conquistou a etapa regional Espírito Santo/Rio de Janeiro do Prêmio Aberje 2021, foi destaque no portal Hospitais Brasil e no site GEHops – Gestão Hospitalar. As notas publicadas ressaltam que a empresa venceu na categoria Marca com o case ‘Somos Todos Rede D’Or’, parte da estratégia de comunicação integrada que antecedeu o IPO da companhia. “Quero agradecer às demais empresas envolvidas no case e que contribuíram para os resultados desejados. Foi a primeira vez que concorremos ao Prêmio e já estar entre finalistas como SulAmérica Saúde, O Boticário e Totvs, é gratificante para todo o time”, disse Gilmara Espino, presidente da GPeS.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país