Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos

Neste domingo (19), no Kentucky (EUA), faleceu aos 90 anos dona Anna Chala, que foi a funcionária mais longeva da Aberje. Com 38 anos de carreira na associação, dona Anna, como era chamada por seus colegas e pelos associados, se aposentou em 2016 com 38 anos de serviços prestados à entidade. Na data, o café na sede da Aberje em São Paulo recebeu seu nome.
Filha de imigrantes húngaros, Anna Chala foi a primeira funcionária registrada pela Aberje, em 1978, tendo passado por diversas funções dentro da associação, incluindo a organização e realização do Prêmio Aberje e dos cursos hoje reunidos sob a Escola Aberje de Comunicação.
A missa de sétimo dia será realizada no sábado (25), na Paróquia São João Batista, localizada na rua Tonelero, 967, na Vila Ipojuca, São Paulo.
Destaques
- Aberje lança carta com diretrizes para comunicadores por ocasião da COP30
- Nova edição de mestrado profissional impulsiona formação de comunicadores para o impacto social
- Fernanda Bolzan assume diretoria do Capítulo Aberje Rio
- Empresas ainda avaliam participação na COP30, aponta pesquisa Comunicação e Engajamento Empresarial na COP30
- Cíntia Liberato assume diretoria do Capítulo Aberje Bahia
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Nem conteúdo demais, nem de menos: qual o ponto de equilíbrio entre visibilidade e relevância?Rizzo Miranda ESG, COP30 e D&I: os antídotos para sua reputação em tempos de incertezasLeila Gasparindo Construir uma Marca Empregadora é missão conjunta de Comunicação, Marketing e RHOliver Duarte O papel de PR em tempos de tanta tecnologiaHamilton dos Santos A comunicação precisa ser parte do legado da COP30