Aliá RP passa a integrar a rede Aberje

Fundada em 2019, a Aliá RP é uma agência de relações públicas que surgiu com o propósito de fazer comunicação estratégica e focada nos diversos públicos de interesse de seus clientes. O objetivo é integrar ferramentas, experiências e ideias para entregar sempre os melhores resultados.
Liderada pelas sócias Lígia Batista e Priscilla Caetano, a equipe da Aliá acumula mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e atuação em setores como jurídico, financeiro, infraestrutura, óleo e gás e energia, varejo, saúde, educação, cultura, entre outros. Com sede no Rio de Janeiro, a agência oferece soluções em assessoria de imprensa, redes sociais, gestão de crise, produção de conteúdo, planejamento estratégico, comunicação interna e media training. “A comunicação corporativa tem o papel de olhar tanto para dentro, quanto para fora das organizações, mapeando tendências e garantindo que as empresas estejam conectadas com o contexto em que se inserem”, comenta Lígia.
Conectada com o cenário dinâmico global, a ideia é oferecer produtos de comunicação que contribuem para os desafios de negócio dos clientes, solidificando o engajamento com seus públicos-alvo. Por meio de uma rede de agências e profissionais parceiros, há uma estrutura flexível para atender empresas dos mais variados portes e setores. Para Priscilla, “no cenário atual, a comunicação se torna essencial para a distribuição de conhecimento e informação para a sociedade, criando vínculos com os públicos de interesse das companhias de forma estratégica”.
Destaques
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Levantamento realizado junto ao LiderCom aponta prevalência do modelo híbrido de trabalho nas organizações
- Ranking Merco aponta as empresas com melhor reputação em 2024; 60% são associadas da Aberje
- Tendências da Comunicação Interna 2025 aponta segmentação e protagonismo das lideranças como principais tendências
- Com patrocínio da Petrobras, Lab de Comunicação discute esporte como ferramenta estratégica de comunicação corporativa
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidadePaulo Nassar Como a comunicação transformou a política monetária dos Bancos CentraisLeila Gasparindo Tempos sombrios: retrocesso nas Políticas de Diversidade demonstra falta de autenticidade corporativaVinícius Ghise SXSW 2025: há espaço para o marketing B2B?Elizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 1 – entropia e crenças limitantes