Aliá RP passa a integrar a rede Aberje
Fundada em 2019, a Aliá RP é uma agência de relações públicas que surgiu com o propósito de fazer comunicação estratégica e focada nos diversos públicos de interesse de seus clientes. O objetivo é integrar ferramentas, experiências e ideias para entregar sempre os melhores resultados.
Liderada pelas sócias Lígia Batista e Priscilla Caetano, a equipe da Aliá acumula mais de 15 anos de experiência em comunicação corporativa e atuação em setores como jurídico, financeiro, infraestrutura, óleo e gás e energia, varejo, saúde, educação, cultura, entre outros. Com sede no Rio de Janeiro, a agência oferece soluções em assessoria de imprensa, redes sociais, gestão de crise, produção de conteúdo, planejamento estratégico, comunicação interna e media training. “A comunicação corporativa tem o papel de olhar tanto para dentro, quanto para fora das organizações, mapeando tendências e garantindo que as empresas estejam conectadas com o contexto em que se inserem”, comenta Lígia.
Conectada com o cenário dinâmico global, a ideia é oferecer produtos de comunicação que contribuem para os desafios de negócio dos clientes, solidificando o engajamento com seus públicos-alvo. Por meio de uma rede de agências e profissionais parceiros, há uma estrutura flexível para atender empresas dos mais variados portes e setores. Para Priscilla, “no cenário atual, a comunicação se torna essencial para a distribuição de conhecimento e informação para a sociedade, criando vínculos com os públicos de interesse das companhias de forma estratégica”.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?