AjiPanda® ajuda iniciantes na cozinha em nova campanha de AJI-NO-MOTO®
Mascote internacional de AJI-NO-MOTO®, o AjiPanda® estrela dois novos comerciais da marca assinados pela Dentsu Brasil: “Primeiro almoço para a família” e “Primeiro jantar para os amigos”. Os filmes resgatam o slogan “AJI-NO-MOTO® deixa tudo mais gostoso”, da campanha digital #ABCdoAjiPanda, que viralizou em 2017 e contabiliza quase 1,5 milhão de visualizações (https://goo.gl/rYqNDB). A Ajinomoto é associada da Aberje.
Os comerciais, produzidos pela Fantástica Filmes, apostam no humor e mostram cozinheiros iniciantes que encontram o ingrediente ideal para suas receitas após receberem ajuda do AjiPanda®. Os vídeos já estão no ar e serão exibidos até 23 de dezembro em canais de TV por assinatura no estado de São Paulo e nas cidades de Curitiba (PR) e Belo Horizonte (MG). No digital, a divulgação ocorrerá em todo o Brasil até janeiro de 2019. Além dos novos comerciais, a campanha também contará com exibição de vinhetas durante a programação do Canal Sony e AXN, que destacarão trechos de filmes famosos com dicas de como deixar a comida mais gostosa.
“Nosso principal objetivo é destacar AJI-NO-MOTO® como a solução ideal para quando sentimos falta de alguma coisa nas receitas. O produto completa os pratos e equilibra todos os ingredientes, realçando o sabor natural dos alimentos sem salgar – de carnes e frangos até legumes e saladas”, diz o gerente da marca, Thiago Furquim de Campos. “Também queremos tornar a figura do AjiPanda® cada vez mais presente em nossas campanhas”.
Os filmes “Primeiro almoço para a família” e “Primeiro jantar para os amigos” podem ser conferidos no canal oficial de AJI-NO-MOTO® no YouTube: https://goo.gl/rYqNDB
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?