Ajinomoto do Brasil nomeia Adriana Moucherek como diretora de Comunicação
A Ajinomoto do Brasil, referência na produção de aminoácidos e proprietária de marcas renomadas como SAZÓN®, MID® e VONO®, reforça sua comunicação externa com a nomeação de Adriana Moucherek como diretora de Comunicação. A executiva continua à frente das áreas de Trade Marketing, Digital e Inteligência de Dados e, depois de anos liderando as marcas voltadas ao varejo, muda para a área de Food Service.
A nomeação busca aprimorar a sinergia entre as marcas de consumo e a marca corporativa, com o objetivo de fortalecer a reputação e destacar a expansão da empresa no mercado brasileiro. “É uma honra fazer parte da comunicação estratégica da Ajinomoto do Brasil e assumir novos desafios”, declarou Adriana Moucherek. “Estou comprometida em compartilhar as iniciativas e ações da empresa, assegurando que os nossos valores e compromissos sejam amplamente compreendidos e apreciados pelos nossos consumidores”.
A chegada de Moucherek ao time de comunicação representa uma excelente oportunidade para enfatizar a potência da liderança feminina em um mercado corporativo dinâmico e de tantas transformações. “Estamos atentas às mudanças e apresentamos ao mundo corporativo e ao mercado em que atuamos a força para expandirmos a reputação e o reconhecimento de nossas marcas”, finaliza a executiva.
Referência em aminoácidos no mercado nacional e internacional, a companhia é sinônimo de inovação, qualidade e sustentabilidade por meio de produtos e iniciativas, buscando melhorias para a saúde e o bem-estar para todo o mundo. A nomeação da executiva corrobora o compromisso da empresa em manter uma comunicação transparente e eficaz com seus colaboradores, clientes, parceiros e consumidores.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país