18 de janeiro de 2024

Ajinomoto do Brasil anuncia Lilian Assis como nova gerente executiva de comunicação corporativa

Executiva assume a posição com o compromisso de liderar e fortalecer a imagem corporativa da empresa
Lilian Assis

A Ajinomoto do Brasil,referência na produção de aminoácidos e proprietária de marcas renomadas como SAZÓN®, MID® e VONO®anuncia a contratação de Lilian Assis para a posição de Gerente Executiva, na estrutura de Comunicação Corporativa da companhia. Lilian será responsável pelas áreas de comunicação integrada, responsabilidade social corporativa e comunicação científica, com o compromisso de fortalecer a imagem corporativa e impulsionar a divulgação estratégica dos negócios da empresa sob a gestão de Adriana Moucherek.

Lilian traz consigo uma notável trajetória na área de comunicação corporativa e branding, sendo reconhecida por liderar e implementar estratégias multidisciplinares. Formada em administração e marketing, com especializações em comunicação corporativa e relações públicas internacionais, a executiva possui ainda expertise nos temas relacionados à ESG (Ambiental, Social e Governança), especialmente nas áreas de sustentabilidade, diversidade e inclusão.

Antes de ingressar na Ajinomoto do Brasil, Lilian acumulou experiência de mais de 15 anos na indústria de tecnologia, e recentemente atuou no time de ESG & Comunicação da Toyota do Brasil, contribuindo para intensificar a agenda de eletrificação e as pautas de ESG.

Sua visão estratégica será essencial para impulsionar iniciativas da Ajinomoto do Brasil que não apenas reforcem a imagem corporativa, mas também fortaleçam a presença da empresa no cenário nacional, como líder no segmento de temperos, referência na produção de aminoácidos e fornecedora de insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios.

“Estou muito feliz por me unir à equipe da Ajinomoto do Brasil e entusiasmada com o compromisso de promover a reputação e o reconhecimento da marca tanto internamente quanto para mercado, impulsionando a expansão dos negócios e o engajamento com os diversos stakeholders”, destaca Lilian.

  • COMPARTILHAR: