Afterwards retoma tendências de comunicação do Aberje Trends no próximo dia 22
Depois de tanto conhecimento sobre tendências de comunicação compartilhado durante a 7ª edição da Aberje Trends, evento tradicional da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, realizado no dia 19 de junho no MASP – Museu de Arte de São Paulo, a Aberje promove o Afterwards Aberje Trends no dia 22 de junho, das 10 às 12 horas. O evento acontece de forma online e o tema deste ano é “Tendências da comunicação: as tecnologias e linguagens da gestão do futuro”.
Participam do painel digital Philipe Deschamps, gerente de Cultura e Comunicação Corporativa da State Grid Brazil; Ilane Saraiva, gerente de Comunicação Corporativa e Marca Empregadora da Localiza&CO; Regina Moura, diretora de Comunicação Corporativa, Digital e Eventos da Roche; a discussão será mediada por Lilian Gaino Dorighello, gerente de Comunicação Externa na Unilever Brasil.
Confira abaixo a programação:
PROGRAMAÇÃO:
10h00 – Abertura
10h10 – Tendências da comunicação: as tecnologias e linguagens da gestão do futuro
- Philipe Deschamps
Gerente de Cultura e Comunicação Corporativa da State Grid Brazil - Ilane Saraiva
Gerente de Comunicação Corporativa e Marca Empregadora da Localiza&CO - Regina Moura
Diretora de Comunicação Corporativa, Digital e Eventos da Roche - Mediadora: Lilian Gaino Dorighello
Gerente de Comunicação Externa na Unilever Brasil
12h00 – Encerramento
SERVIÇO:
Afterwards Aberje Trends 2023
Data: dia 22 de junho
Horário: das 10 às 12 horas
Inscrição: aqui
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão