Adriana Molari é a nova Head de mídia e digital na unidade de consumo da Sanofi
Consumer Healthcare na Sanofi recebe Adriana Molari como nova Head de Mídia e digital, e sua chegada evidencia o compromisso da unidade de consumo com o crescimento da área e investimento na expertise da profissional, que atuará com grandes marcas como Novalgina, Dorflex, Enterogermina, Allegra e Targifor, entre outras.
Adriana Molari, head de Mídia em Consumer Healthcare na Sanofi:
“Estou muito feliz em fazer parte de uma empresa movida por propósito, que incentiva o autocuidado e bem-estar de todos. Tenho certeza de que vou contribuir para o desenvolvimento da área de mídia e digital e para a utilização de dados de forma cada vez mais estratégica para a unidade de consumo da Sanofi”.
Adriana é formada em Administração com ênfase em Marketing pela ESPM de SP, e está cursando pós-graduação em Tech Strategy na FIA, com especialização na Kellog Executive Education. Ela já possui mais de 17 anos de experiência, com passagem por três agências focadas em digital. Durante os últimos 8 anos e meio, passou por diversas posições na Ambev, liderando projetos com visão de mídia, digital transformation, data strategy, D2C/B2B e consumer insights.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?