AD2M Comunicação e Capuchino Press participam de evento virtual sobre a reposicionamento do turismo e eventos na pandemia
Os diretores das duas agências realizam no dia 29 de Junho um bate-papo sobre os desafios da comunicação corporativa nos tempos digitais
Importantes para a economia, os setores de turismo e eventos precisaram se reinventar nos desafios gerados pela pandemia. Com intuito de trazer discussões sobre políticas e experiências voltadas para o assunto, a Ikone Eventos realiza de 28 a 30 de junho o Hub de Eventos e Turismo. Realizado de forma digital, a iniciativa contará com a participação dos diretores da agência AD2M Comunicação, Mauro Costa e Djane Nogueira, no dia 29, às 16h30, em um bate-papo que aborda a temática “Desafios da Comunicação Corporativa nos Tempos Digitais”. O encontro trará ainda a participação de Karla Rodrigues e Renata Benevides, diretoras da agência Capuchino Press.
O projeto acontece em um ambiente digital exclusivo para os participantes. Com a abordagem de tendências e ações colaborativas do segmento, os diretores da AD2M Comunicação participarão como convidados da trilha temática “Eventos Corporativos e de Entretenimento”. “Estamos há 25 anos no mercado, mas foi preciso inovar e buscar novas estratégias digitais de comunicação para adaptar e realizar com êxito as ações para nossos clientes, de acordo com as necessidades e particularidades de cada um”, explica Mauro Costa.
Para Djane Nogueira, a troca de experiências é primordial para fortalecer o mercado atual e as perspectivas para o pós-pandemia. “O retorno dos eventos corporativos é uma realidade que deve acontecer com cautela e reforço de protocolos. Trocar ideias e experiências com outros profissionais neste segmento nos ajuda a criar um ciclo colaborativo muito positivo neste momento”, pontua.
Mais informações sobre a programação e inscrições para o evento podem ser encontradas no site www.hubturismo.com.br e nas redes sociais (@hubturismo). A iniciativa é gratuita.
Sobre o evento
O HUB de Eventos e Turismo irá acontecer em uma plataforma integrada, por meio do aplicativo Ikone Digital, onde será possível vivenciar todas as funcionalidades do evento em um só ambiente: programação ao vivo, vídeos pré-gravados, fazer contato com expositores e participantes, agendar reuniões, fazer vídeo chamadas, entre outras atividades. O evento tem a chancela das principais instituições que compõem o segmento do Turismo e dos Eventos em atuação no estado: Abeoc/Ceará (Associação Brasileira de Empresas de Eventos); ABBTUR/Ceará (Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo); ABIH/Ceará (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis); Abav Ceará (Associação Brasileira de Agências de Viagens).
Serviço:
Hub Eventos e Turismo
“Desafios da Comunicação Corporativa nos Tempos Digitais”
Data: 29 de junho de 2021
Horário: 16h30
Local: Plataforma digital da Ikone Eventos (www.hubturismo.com.br).
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país