Accor promove campanha solidária em meio ao combate do COVID-19
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/35684/accor-coronavirus-470x300.jpg)
A operadora francesa de hotéis Accor, associada da Aberje no Brasil, acaba de anunciar o lançamento de uma ação solidária em meio ao combate do COVID-19. Desde o último dia 24 de março, hotéis da Accor na América do Sul estão acendendo corações em suas fachadas. A iniciativa é um sinal de luz e esperança para as comunidades locais, para os viajantes e para todo o mundo.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/03/accor-coronavirus.jpg)
“Com o passar do tempo, hotéis tornaram-se locais de inspiração aos viajantes e às comunidades locais, e nós, como hoteleiros, sempre fomos apaixonados por receber nossos hóspedes. Agora, vamos mostrar a todos que somos, de verdade, profissionais que estão preocupados com o bem estar de todos no mundo inteiro”, afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing Accor América do Sul. “Diversos hotéis, de norte a sul do Brasil, na América do Sul e no mundo, já estão iluminando suas fachadas e vamos estender esse grande movimento com nossas marcas”, completa.
A ação vai até às 21h do dia 7 de abril, Dia Mundial da Saúde.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires