Accor apoia revitalização do Largo do Arouche
Com a proposta de transformar o Largo do Arouche em um boulevard de inspirações francesas, a prefeitura de São Paulo deu início às obras de revitalização deste icônico ponto do centro da cidade. O prefeito Bruno Covas esteve no local, junto com empresários, para anunciar a novidade.
A iniciativa é uma parceria da prefeitura com a Associação Viva o Centro e empresas privadas, entre elas a Accor, associada da Aberje. “Para nós é uma satisfação participar deste projeto, principalmente na cidade em que temos a maioria dos nossos hotéis e onde iniciamos nossa história no Brasil. O Centro é um dos principais locais de Turismo da cidade e a revitalização vai proporcionar uma melhor experiência para quem visita a cidade”, revela Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Accor America do Sul.
O projeto prevê a valorização do desenho histórico da região, com a inclusão de mais postes de iluminação e quiosques para sanitários, uma base fixa para o policiamento, outra para a comunidade LGBT e uma terceira para os cuidadores da praça. O acervo artístico será mantido e serão instados novos mobiliários urbanos.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?