Accor apoia revitalização do Largo do Arouche
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Com a proposta de transformar o Largo do Arouche em um boulevard de inspirações francesas, a prefeitura de São Paulo deu início às obras de revitalização deste icônico ponto do centro da cidade. O prefeito Bruno Covas esteve no local, junto com empresários, para anunciar a novidade.
A iniciativa é uma parceria da prefeitura com a Associação Viva o Centro e empresas privadas, entre elas a Accor, associada da Aberje. “Para nós é uma satisfação participar deste projeto, principalmente na cidade em que temos a maioria dos nossos hotéis e onde iniciamos nossa história no Brasil. O Centro é um dos principais locais de Turismo da cidade e a revitalização vai proporcionar uma melhor experiência para quem visita a cidade”, revela Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social Accor America do Sul.
O projeto prevê a valorização do desenho histórico da região, com a inclusão de mais postes de iluminação e quiosques para sanitários, uma base fixa para o policiamento, outra para a comunidade LGBT e uma terceira para os cuidadores da praça. O acervo artístico será mantido e serão instados novos mobiliários urbanos.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires