Acciona é mais nova associada da Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/76226/Acciona-logo-470x300.png)
Empresa líder no fornecimento de soluções regenerativas para uma economia descarbonizada passa a integrar rede associativa
A ACCIONA é uma empresa global, líder no fornecimento de soluções regenerativas para uma economia descarbonizada. Seus serviços abrangem energia renovável, tratamento e gestão de água, transporte ecoeficiente e sistemas de mobilidade, infraestruturas resilientes, entre outros. A empresa, que está presente em mais de 60 países, é neutra em carbono desde 2016.
Maior obra de infraestrutura em execução atualmente na América Latina, a Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo é uma parceria público-privada (PPP) do Governo do Estado de São Paulo com a Concessionária Linha Universidade, da qual a ACCIONA é sócia. As obras estão em execução pelo braço de construção do grupo ACCIONA, com geração de mais de 9.000 empregos. Depois de finalizada, a Linha 6 será operada pela Linha Uni por 19 anos.
Além deste empreendimento, a ACCIONA já realizou importantes projetos no País, como o Terminal 2 do Porto do Açu, em São João da Barra (RJ), no qual aplicou a tecnologia inovadora do equipamento Kugira, maior dique flutuante do mundo para fabricação de caixões de concreto pré-moldado.
“Acredito na atuação da Comunicação Corporativa como um elo entre o discurso e a prática das organizações, transmitindo não apenas mensagens de ordem tática, mas criando e implementando estratégias para que as pessoas, sejam elas clientes, comunidade ou empregados, possam compreender e se conectar com a essência e o propósito das organizações”. Afirma Stefania Ludescher S. Ricciulli, Head de Comunicação da ACCIONA no Brasil
Mais informações: www.acciona.com
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires