Acciona é mais nova associada da Aberje
Empresa líder no fornecimento de soluções regenerativas para uma economia descarbonizada passa a integrar rede associativa
A ACCIONA é uma empresa global, líder no fornecimento de soluções regenerativas para uma economia descarbonizada. Seus serviços abrangem energia renovável, tratamento e gestão de água, transporte ecoeficiente e sistemas de mobilidade, infraestruturas resilientes, entre outros. A empresa, que está presente em mais de 60 países, é neutra em carbono desde 2016.
Maior obra de infraestrutura em execução atualmente na América Latina, a Linha 6-Laranja de metrô de São Paulo é uma parceria público-privada (PPP) do Governo do Estado de São Paulo com a Concessionária Linha Universidade, da qual a ACCIONA é sócia. As obras estão em execução pelo braço de construção do grupo ACCIONA, com geração de mais de 9.000 empregos. Depois de finalizada, a Linha 6 será operada pela Linha Uni por 19 anos.
Além deste empreendimento, a ACCIONA já realizou importantes projetos no País, como o Terminal 2 do Porto do Açu, em São João da Barra (RJ), no qual aplicou a tecnologia inovadora do equipamento Kugira, maior dique flutuante do mundo para fabricação de caixões de concreto pré-moldado.
“Acredito na atuação da Comunicação Corporativa como um elo entre o discurso e a prática das organizações, transmitindo não apenas mensagens de ordem tática, mas criando e implementando estratégias para que as pessoas, sejam elas clientes, comunidade ou empregados, possam compreender e se conectar com a essência e o propósito das organizações”. Afirma Stefania Ludescher S. Ricciulli, Head de Comunicação da ACCIONA no Brasil
Mais informações: www.acciona.com
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?