Abertas as inscrições para o Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo
A Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR), com o apoio de Laboratórios Pfizer – associado da Aberje, lançam o 4º Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo – Doenças Reumáticas.
Trata-se de uma iniciativa que tem o objetivo de reconhecer as reportagens que se destacaram como multiplicadoras de informação e conhecimento no universo das doenças reumáticas, reforçando a contribuição da imprensa neste cenário e estimulando a continuidade da divulgação de reportagens educativas sobre o tema.
Poderão ser inscritas para concorrer à premiação reportagens publicadas/veiculadas de 10 de agosto de 2017 a 18 de agosto de 2019, em jornais, revistas, rádio, TV e na internet (sites, blogs e agências de notícias). O conteúdo das reportagens deve ter caráter jornalístico e estar relacionado ao tema doenças reumáticas, com foco nos seguintes subtemas:
· Doenças reumáticas em geral
· Artrite reumatoide
· Artrite idiopática juvenil
· Fibromialgia
· Espondilite anquilosante
· Inovação no tratamento
· Importância do diagnóstico precoce
O prêmio é constituído de 3 (três) categorias: Mídia Impressa: jornal e revista (i.e. periódicos); Mídia On-line: sites, blogs e agências de notícias online; e Mídia Eletrônica: rádio e TV.
Saiba mais pelo http://www.premiosbrpfizerjornalismo.com.br/
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país