Aberje Trends promove debate sobre diversidade como compromisso institucional
Melhorar a imagem e a reputação, contribuir para mudanças estruturais da sociedade, aumentar a eficiência interna e qualificar a cultura organizacional. Essas foram algumas das justificativas para implementar iniciativas que promovam a diversidade citadas por 68% das empresas que participaram da pesquisa “A Diversidade e Inclusão nas Organizações no Brasil”, realizada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje.
As organizações entendem cada vez mais que o assunto precisa estar enraizado nos princípios e nas ações de todas as áreas da empresa. Com a missão de apresentar e discutir cases de empresas que adequaram sua comunicação a essa realidade, a 7ª edição do Aberje Trends promove o painel Diversidade como compromisso institucional. O que as empresas estão fazendo para incluir de verdade? O evento será realizado no dia 19 de junho, das 9h às 18h, no Museu de Arte de São Paulo – MASP, em São Paulo.
O debate terá mediação de Guilherme Magalhães, gerente de Comunicação da Meta e contará com a participação de Ana Carla Lopes, head de Comunicação e Reputação do Grupo Boticário; Kleber Carvalho, gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão da Bayer para a América Latina e de Rachel Maia, fundadora e CEO da RM Consulting
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão