04 de maio de 2022

Aberje Trends 2022 retoma formato presencial nos dias 22 e 23 de junho

Evento reunirá lideranças que estão transformando a comunicação empresarial e os negócios no país

Evento reunirá lideranças que estão transformando a comunicação empresarial e os negócios no país

Com o tema As Grandes Tendências da Comunicação Corporativa na Era do Metaverso”, o Aberje Trends retoma o formato presencial nos dias 22 e 23 de junho, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo, para apresentar e debater as principais tendências da comunicação em um mundo transformado não só pela pandemia do Covid-19, mas por diversos avanços digitais pelos quais a área passou neste período histórico. Destas inovações, o metaverso aparece como uma das principais, e merecerá um grande espaço de debate no Aberje Trends. O que é esse novo universo e como a comunicação se encaixa nele? O evento conta com os patrocínios da Bayer, Engie, Gerdau, LexisNexis e apoio da Apsen Farmacêutica, Sabesp, e media partner do Estadão.

Para debater esse novo cenário, o Aberje Trends vai reunir algumas das mais destacadas lideranças que estão transformando a comunicação empresarial e os negócios no Brasil. Eles apresentarão cases e discutirão as principais tendências do universo (e do metaverso) dos negócios.

Programação do Aberje Trends

Dia 22/06:

  • Megatendências (não-óbvias) da comunicação;
  • A Comunicação Interna e o conflito geracional: novos comunicadores para novas plataformas;
  • Relações institucionais na era das megacrises.

Dia 23/06:

  • Relações institucionais na era das megacrises;
  • Governança Corporativa, diversidade e transparência;
  • Memória empresarial e mundo digital. Como as organizações preservam sua cultura na era das mudanças.

Confira a programação completa no site e garanta a sua inscrição. As vagas são limitadas à capacidade do auditório.

Warm Up do Aberje Trends

Para esquentar o tema de tendências do Aberje Trends, o Warm Up do evento vai receber, no dia 02 de junho, executivos de Portugal e dos Estados Unidos, que apresentarão cases de comunicação corporativa destes países. Em seguida, será conduzido um debate para discutir o que é comum para o setor da comunicação internacional e o que esbarra em questões culturais e políticas de cada país.

O Warm Up é gratuito e será realizado no formato online, das 10h às 12h. Para se inscrever, basta acessar aqui.

Aberje Trends 2022

Data: 22 e 23 de junho
Horário: das 8 às 18h30
Local: Instituto Tomie Ohtake
Endereço: Rua Coropés, 88 – auditório 3º andar – Pinheiros – SP
Inscrição: aqui

  • COMPARTILHAR: