Ativar para ir para o player da Audima

PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
15 de abril de 2016

Aberje Signs an Agreement with Spanish Association

Luís Antônio Giron
logo dircom
 
  • COMPARTILHAR:

Paulo Nassar, President of Aberje and Associate Professor at ECA-USP, and Paulo Marinho, Chairman of the Board of Aberje and Director of Communications at Itaú Unibanco, signed a cooperation agreement with the Asociación de Directivos de Comunicación – Dircom (Association of Directors of Communication) of Spain, represented by its director Sebastián Cebrián.

The objective of the agreement is the development of communications on a global scale, as well as strengthening ties and expanding dialogue between professionals in the two countries.  “This type of partnership is important for all communicators, especially for Latin Americans, including Brazilians,” Paulo Nassar said after signing the agreement.

The accord is part of the internationalization of Aberje’s activities in support of communicators and best practices in corporate communications. Increasingly, the Brazilian Communications community has been establishing quality standards equal to those of global institutions.

Paulo Nassar, Paulo Marinho and Sebastián Cebrián sign agreement
Paulo Nassar, Paulo Marinho and Sebastián Cebrián sign agreement
Os artigos aqui apresentados não necessariamente refletem a opinião da Aberje e seu conteúdo é de exclusiva responsabilidade do autor.

Luís Antônio Giron

Jornalista e escritor, Doutor em Comunicações e Artes e Mestre em Musicologia pela Escola de Comunicação e Artes da USP. Trabalhou como editor e repórter especial nas seguintes publicações: Folha de S. Paulo, Veja, O Estado de S. Paulo, Gazeta Mercantil e Época. Como gerente de Multimídia da Fundação Padre Anchieta, reorganizou o portal cmais. Produziu e redigiu documentários e programas na TV Cultura. Livros publicados: Ensaio de Ponto (romance, Editora 34, 1998), Mário Reis, o fino do samba (biografia, 2001), Até nunca mais por enquanto (contos, Record, 2004), Minoridade crítica: folhetinistas diletantes nos jornais da corte (Edusp/Ediouro, 2004), Teatro de Gonçalves Dias (Martins Fontes, 2005) e Crônicas Reunidas de Gonçalves Dias (Academia Brasileira de Letras, 2013).

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
  • Carlos ParenteA sabedoria da boa interlocução nas relações humanas e na comunicação

Destaques

  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
  • “Comunicação Interna é nome de departamento”: webinar da Aberje destaca caminhos para a área
  • Adevani Rotter lança “Comunicação Interna 4.0” pela Editora Aberje e destaca centralidade do humano na era das máquinas

Notícias do Mercado

  • Presidente da BHP Brasil se posiciona sobre reparação ao rompimento de Fundão em artigo no Poder360
  • Mercedes-Benz amplia presença digital com influenciadores e criadores de conteúdo
  • Petrobras marca 30 anos de apoio ao cinema com campanha no TikTok

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Notificações