Aberje realiza pesquisa sobre mulheres no mercado da Comunicação; coleta segue até final de fevereiro

Aberje está realizando a segunda edição da pesquisa “A Mulher na Comunicação – Sua Força, Seus Desafios”
A Aberje está realizando a segunda edição da pesquisa “A Mulher na Comunicação – Sua Força, Seus Desafios”. O objetivo é ter um panorama dos principais desafios profissionais das mulheres que atuam na área de Comunicação. Ranking das principais competências, dificuldades e impedimentos para chegar ao topo da carreira, questões de assédio e equidade de gênero são alguns temas abordados no estudo.
A pesquisa é anônima e ao final do estudo será elaborado relatório completo com os resultados consolidados, sem identificação individualizada, entregue aos participantes da pesquisa e aos associados da Aberje. O preenchimento do questionário eletrônico leva apenas 15 minutos. A coleta de respostas segue até o fim de fevereiro. Qualquer profissional que se identifique com o gênero feminino pode responder.
Para acessar a pesquisa e participar, clique aqui.
Destaques
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
- Levantamento realizado junto ao LiderCom aponta prevalência do modelo híbrido de trabalho nas organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidadePaulo Nassar Como a comunicação transformou a política monetária dos Bancos Centrais