Aberje promove evento sobre patrocínio em cultura, esporte e entretenimento no dia 25 de julho
Segundo a Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia da PwC, o mercado de entretenimento no Brasil deve crescer 5,7% por ano até 2026 – número acima da média global, que é de 4,6%. Este resultado reflete o aumento do interesse das pessoas por atividades culturais, principalmente depois do confinamento nos anos de pandemia. Estes dados justificam a preocupação das marcas em cumprir seu papel social, investindo cada vez mais em atividades culturais que envolvam arte, esporte e educação.
Como será que as áreas de comunicação das corporações podem se envolver neste cenário? Qual é o seu papel na transformação da imagem das instituições? Como o entretenimento, por meio da arte, cultura e esporte, pode ser usado como plataforma de comunicação? Essas e outras questões serão debatidas na manhã de 25 de julho na sede da Aberje, em São Paulo.
O evento vai contar com a participação de Heraldo Evans Neto, sócio-diretor da LivePark Entretenimento; Heloisa Rios, sócia e CEO da Universidade do Futebol; Kluk Neto, economista e gestor cultural e Carlos Parente, diretor da Midfield Consulting, que atuará como mediador do debate.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país