12 de dezembro de 2024

Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra

Evento destacou impacto da entidade e sua contribuição para o desenvolvimento social
Crédito: Rafael Dornelles Machado

Junto com lideranças do setor privado e do terceiro setor, a Aberje participou do jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra, realizado no Hotel Rosewood, em São Paulo, na última terça-feira (10). Representada por Paulo Nassar, diretor-presidente e professor titular da ECA-USP; Hamilton dos Santos, diretor-executivo; e Victor Pereira, gerente de Relações Institucionais, a Aberje reforçou seu apoio à entidade, que é associada-parceira e tem se consolidado como um modelo de transformação social.

Da esquerda para a direita: Heloísa Neto Manso, Fernanda Leonardo, Paulo Nassar, Margarete dos Santos, Hamilton dos Santos e Victor Pereira (crédito Rafael Dornelles Machado)

Fundada pelos tetracampeões mundiais de futebol Raí Oliveira e Leonardo Araújo, a Gol de Letra desenvolve projetos que visam promover a educação integral de crianças, adolescentes e jovens por meio do esporte, cultura e formação para o trabalho. Com atuação na Vila Albertina, em São Paulo, e no Caju, no Rio de Janeiro, a Fundação atende crianças, adolescentes e jovens, aliando práticas educacionais e de assistência social ao desenvolvimento comunitário e de suas famílias.

“A  Gol de Letra tem contribuído para a profissionalização da gestão e, consequentemente, da comunicação no terceiro setor, e tem se tornado uma referência e modelo de transformação social a partir da educação, do esporte e da cultura”, afirmou Hamilton dos Santos.

Além da Aberje, entre as empresas e organizações presentes, estiveram: Magalu, Fundação Itaú, Engie, Eco Urbis, Grupo Carrefour, Adidas, Correios, Lacoste e Rubens Naves Santos Jr Advogados, entre outras.

Por meio da categoria associadas-parceiras, a Aberje apoia diversas instituições e entidades que tem em sua missão a inclusão social e a transformação da sociedade, entre elas a OSESP, a Rede Tênis Brasil (RTB), o Referência FC, Museu da Língua Portuguesa, Museu do Futebol  e o Museu do Ipiranga, além da Fundação Gol de Letra.

  • COMPARTILHAR: