Aberje entrega prêmio internacional em congresso nos Estados Unidos
Entre os dias 7 e 9 de março, acontece a 27ª edição da Conferência Internacional de Pesquisadores de Relações Públicas (IPRRC, na sigla em inglês), em Orlando, nos Estados Unidos. A Aberje estará presente, representada por seu Gerente de Relações Institucionais e Internacionais, Victor Pereira. Além de anunciar o projeto vencedor do International Aberje Award, durante a conferência produzirá conteúdos para o portal e redes sociais da associação.
Desde 2009, a Aberje reconhece e premia estudos acadêmicos de pesquisadores estrangeiros que estejam relacionados à comunicação e relações públicas no Brasil e na América Latina, concedendo o International Aberje Award.
O processo de seleção para as pesquisas premiadas conta com a avaliação board de Diretores do IPRRC, composto de acadêmicos de diferentes partes do mundo.
No ano passado, os autores Pablo Miño, da Boston University, e Joseph Czabovsky, da University of North Carolina at Chapel Hill, foram os vencedores com o estudo denominado “Aplicando a Tipologia de Públicos Susceptíveis à Desinformação ao Nation Branding: percepções dos países latino-americanos moldadas pelas visões dos americanos sobre questões de imigração”.
Destaques
- Confiança Corporativa na Era da Policrise: Desafios e Oportunidades para Empresas
- Mesa-redonda debate atuação dos CCOs para edição 2024 da revista Valor Setorial Comunicação Corporativa
- Conferência Internacional de pesquisadores em RP abre chamada para submissão de resumos
- Comerc Energia é nova associada da Aberje
- Em lançamento da segunda edição de “Muito Além do Media Training”, autoras comentam as atualizações da obra e importância do tema
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias Agilidade sem perder a qualidade: desafios da comunicação contemporâneaRicardo Torreglosa Anuário da Comunicação CorporativaLuis Alcubierre Manipulação Positiva: Uma Nova Abordagem para o Sucesso ColetivoGiovanni Nobile Dias Comunicação estratégica amplifica responsabilidade coletiva sobre a sustentabilidadeTatiana Maia Lins Gestão da Reputação é um tema sério, cuidado com oportunistas de plantão