Aberje e Valor Econômico promovem III Fórum de Comunicação Corporativa nos dias 21, 23 e 28 de setembro
Evento online e gratuito reúne profissionais de comunicação de diversos setores
A terceira edição do Fórum de Comunicação Corporativa Aberje/Valor, a ser realizado nos dias 21, 23 e 28 de setembro, terá como tema geral “A Comunicação na construção de pontes para impulsionar os negócios: como se preparar para o conflito, promover o diálogo e trabalhar o consenso”. O evento será transmitido ao vivo no canal do Youtube da Aberje e do Valor Econômico e conta com a participação de profissionais de vários segmentos do mercado.
No primeiro dia do evento (21), o tema será Como lidar com os conflitos na era da desinformação. Participam Ana Laura Sivieri, diretora Global de Marketing & Comunicação Corporativa da Braskem; Leandro Conti, diretor Sênior de Comunicação e Marketing & Relações Externas na Hotmart; Pâmela Vaiano
sócia e superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco; e Thyago Mathias, diretor-geral LLYC Brasil.
No dia 23, o tema Pluralidade e escuta: o novo diálogo corporativo envolve os seguintes participantes: Ana Julião, gerente geral da Edelman Brasil e CEO da Zeno São Paulo; Eleni Gritzapis, diretora de Assuntos Corporativo para a Dow na América Latina; Marcelo Lyra, VP de Comunicação, Relações Institucionais e ESG na Acelen; e Raquel Ogando, diretora Global de Sustentabilidade e Reputação da BRF.
Já no dia 28, o tema CEO Influenciador: riscos e vantagens conta com a participação dos executivos: Chieko Aoki, fundadora e presidente da Blue Tree Hotels; Edvaldo Vieira, CEO da Amil; Teresa Vernaglia, CEO da BRK Ambiental, e Luiz Sérgio Vieira, CEO na EY Brasil.
PROGRAMAÇÃO:
21/09/2022
12h00 – Como lidar com os conflitos na era da desinformação
- Ana Laura Sivieri
Diretora Global de Marketing & Comunicação Corporativa da Braskem - Leandro Conti
Diretor Sênior de Comunicação e Marketing & Relações Externas na Hotmart - Pâmela Vaiano
Sócia e Superintendente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco - Thyago Mathias
Diretor-geral LLYC Brasil
23/09/2022
12h00 – Pluralidade e escuta: o novo diálogo corporativo
- Ana Julião
Gerente geral da Edelman Brasil e CEO da Zeno São Paulo - Eleni Gritzapis
Diretora de Assuntos Coprorativo para a Dow na América Latina - Marcelo Lyra
VP de Comunicação, Relações Institucionais e ESG na Acelen - Raquel Ogando
Diretora Global de Sustentabilidade e Reputação da BRF
28/09/2022
12h00 – CEO Influenciador: riscos e vantagens
- Chieko Aoki
Fundadora e presidente da Blue Tree Hotels - Edvaldo Vieira
CEO da Amil - Teresa Vernaglia
CEO da BRK Ambiental - Luiz Sérgio Vieira
CEO na EY Brasil
III Fórum de Comunicação Corporativa Aberje/Valor
Datas: 21, 23 e 28 de setembro
Horário: das 12h às 13h30
Local: Youtube da Aberje / Youtube e LinkedIn do Valor Econômico
Inscrição: aqui
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa