Aberje e TIM anunciam finalistas do desafio PUA – Prêmio Universitário Aberje
Grande final será amanhã, dia 7 de julho, no canal da Aberje no YoutubeA Aberje e a TIM anunciaram os universitários que vão disputar a etapa final da 14ª edição do Prêmio Universitário Aberje (PUA), projeto que contribui para o desenvolvimento e preparo do futuro profissional. Os critérios de avaliação para a escolha dos finalistas foram planejamento, adequação ao público, criatividade, razoabilidade do projeto e apresentação da proposta realizada por vídeo. A grande final será transmitida amanhã, dia 7 de julho, a partir das 10 horas, no canal da Aberje no Youtube.
Nesta edição, os universitários vão defender – diante da Comissão Julgadora – suas ideias motivadas pelo desafio da TIM: desenvolver um projeto de comunicação que mude a percepção dos públicos sobre a importância da conectividade e, consequentemente, do setor de telecomunicações para o desenvolvimento social e econômico no Brasil. O grupo que produzir o projeto avaliado como mais adequado ao desafio será premiado com R$ 10 mil. O segundo lugar leva R$ 5 mil reais e o terceiro, R$ 3 mil.
Os seis grupos classificados para a semifinal foram selecionados pela comissão de jurados composta por: Alessandra Ber, Ana Paula Castello Branco, Carolina Paiva, Glória Rubião e Marcio Lino – TIM, Ana Genaro – Nissan do Brasil, André Barreto – Stellantis South America, Camilla da Silva e Souza – Grupo Boticário, Carime Kanbour – da Klabin, Cindy Correa – Ibá (Indústria Brasileira de Árvores), Cristiane Rocha Martins – SulAmérica, Fernanda Maia – Valmet, Giovanni Dias – Banco do Brasil, Heitor Tolisano – Electrolux, Ismael Cardoso – Empresas Randon, Maíra Pinheiro Rosa – Alpargatas, Paulo Henrique – IBRAM (Instituto Brasileiro de Mineração) e Vinicius Leonel – Avon Brasil.
CONFIRA OS FINALISTAS:
Grupo 4:
Eduardo Avila Dalbem, Thays Maria de Aquino Oliveira, Nathalia Paloschi Lima e Natalia Pagliarin Appel
Curso de Relações Públicas na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS)
Grupo 8:
Gustavo Oliveira Damascena, Vitória Miro Cardoso, Vitória Yuki Mizoguchi Romão e Isabela Bueno Gomes
Curso de Relações Públicas na Fundação Cásper Libero
Grupo 11:
Gabrielle Melo Resende, Pedro Felício Cantelli e Anna Luisa Rosado Burle Ojea Gomes
Curso de jornalismo na Fundação Cásper Líbero e de Relações Públicas na Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Grupo 18:
Patrick Nunes, Camila Santos Bitencourt e Nathalia Lacerda da Silva
Curso de Relações Públicas na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap)
Grupo 25:
Júlia Resende Perillo e Ludmilla Silva de Souza
Curso de Relações Públicas na Universidade de São Paulo (USP)
Grupo 33:
Felipe Soares Miranda, Carolina Filadelfo Teixeira Regis, Robson Lima dos Santos e Mayana Yumi Souza dos Reis
Curso de Publicidade e Propaganda na Universidade de São Paulo (USP)
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país