Aberje e Global Alliance promovem o Education & Training Month
A Global Alliance for Public Relations and Communications Management, confederação das principais associações e instituições de gerenciamento de comunicação e relações públicas do mundo, dedica o mês de abril de 2020 à educação e ao treinamento virtual. O “Education & Training Month” visa oferecer apoio contínuo aos profissionais de comunicação de todo o mundo, que ganha destaque especial durante à crise do Covid-19, que estabeleceu o trabalho remoto à grande parte das empresas.
O programa mundial é gratuito, oferece sessões de treinamento online com contribuições de líderes dos seis continentes. No Brasil, tem o apoio da Aberje, que é membro da entidade e faz parte de seu board. A contribuição brasileira se dará com a participação do diretor geral da Aberje, Hamilton dos Santos, em uma entrevista exclusiva sobre Comunicação Não Violenta, que vai ao ar no dia 29 de abril. Na ocasião, o executivo conversará com a especialista Pamela Seligmann, psicóloga, consultora e professora da Escola Aberje de Comunicação sobre o tema “Por que as empresas precisam de Comunicação Não Violenta”.
Os treinamentos e toda a programação, que começa já no dia 1 de abril, estarão disponíveis no site – https://www.globalalliancepr.org/global-education-training-month-april – e nas redes sociais da Global Alliance.
Destaques
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
- Aberje participa de jantar comemorativo dos 25 anos da Fundação Gol de Letra
- Web Summit Lisboa 2024: Inovação e ética em um futuro moldado pela IA
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Na comunicação, caem por terra influencers sem utilidade e erguem-se, aos poucos, os curadores de conteúdoGiovanni Nobile Dias Como você tem nutrido seu cérebro?Marcos Santos Por tempos melhoresThiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no país